Raiva e gavetas.

Raiva. Não consigo escrever algo além disso. Aliás, deveria ter escrito antes, mas hoje está tão aflorada que preciso compartilhar. Sabe quando você se sente uma completa imbecil impotente? Então, é isso. Vou ser sincera, tenho desejos de matar alguém e não é de hoje (se alguém da polícia estiver lendo, sim, pode me prender, fui eu). Sabe aquele aperto no peito? Ele vem e volta. OTÁRIA. Está ecrito na minha testa, eu sei, pintaram com o verniz invisibilizador do Chapolin Colorado e nem ele pode me defender. Mas, uma certa amiga, de tempos remotos e muito sábia, me disse uma frase: TRANCA A PORRA DA GAVETA E NÃO ABRE MAIS ! É o que vou fazer. Desculpem os palavrões, caros leitores, mas isso aqui é um texto sobre raiva. Eles não poderiam faltar. Não sei pra que tanto, se tantos já passaram por este mesmo bocado. Mas eu sou diferente, faz muito tempo que finjo que existo. E agora, pra finalizar, um desabafo:

PUTA QUE PARIU !

CLAP, CLAP, CLAP.

Palmas pra mim, a mais imbecil do Brasil (até rimou).

Ponto final. (eu disse FINAL).

Gaveta trancada, depois de muito refletir.

. (agora sim)

 

Última obs: Finalizo com um vídeo do CSS, com uma música que já foi utilizada esta semana no blog do meu queridíssimo Brunão, também para um desabafo. Bruno, luv ya babe. I’ll finish this shit  this month, day 10, and I’ll be rude only with you. Confira a letra aqui, muitos irão entendê-la bem.

 

8 comentários sobre “Raiva e gavetas.

  1. entenda minha cara, o benefício da merda existe, existe o alívio…entenda como quiser… e existe tb a posssibilidade de fazer tudo de novo…novas merdas??…talvez seja pq. me diz qdo. agente vai parar de se auto-criticar??

    e se for merda….que seja muuuuuuita merda!!

  2. Fritinha…

    Manda pra PQP!!! Fecha essa Gaveta e abre uma nova…
    Muitas vezes as Gavetas só servem para guardar coisas velhas que não utilizamos no dia-a-dia!!! Mantenha sua Gaveta ATUALIZADA!!!

    Eh Bejo.

  3. “I’ll tell you what I’ll do, I’ll break your face in two” ahahha genial precisamos ir em um show delas heim!!! Mas antes quero que saiba que as coisas que te deixam nervosa, são as mesmas coisas que te farão crescer como pessoa, ou por acaso vc acha que alguém evolui apenas com coisas boas acontecendo?!! Sei que não é agradável, mas tire proveito dos ralados nos joelhos!!!

    Beijos!

  4. Os astros morrem pelo céu pressago…
    São como círios a tombar num lago.

    E o céu, diante de mim, todo escurece…
    E eu que nem sei de cor uma só prece!

    Pobre alma, que me queres, que me queres?
    São assim todas, todas as mulheres.

    é assim sempre queremos as duas luas que brilham para nós, queremos a lua do céu, queremos a lua do mar, e elas nos enlouquecem e nos consomem. o certo é se deixar levar pela beleza nem pelo brilho de certos luares pq se não seremos como a Ismália de Alphonsus Guimarães triste louca suicida apaixonada

  5. Marcel falou TUDO!
    Ta certo..fecha essa gaveta (mas fecha mesmo, please) e abre outra nova..tantas coisas e pessoas pra aproveitar ainda..
    E todo mundo eh otario um dia, a gente vai aprendendo.
    Kisses baby

  6. ‘Mas, uma certa amiga, de tempos remotos e muito sábia, me disse uma frase: TRANCA A PORRA DA GAVETA E NÃO ABRE MAIS ! ‘

    nossa…ta aki mesmo!..
    *—-*
    meu como muita gnte disse ai em cima, fecha a gaveta, na boa..
    vc eh maravilhosa e se nao ta correspondendo ao que vc quer, essa pessoa simplesmente nao eh o bastante pra vc…
    acredite em mim, há muita gente ai fora que eh muito capaz de te fazer feliz…
    segue em frente amor
    e to aki sempre!
    bor apra babilonia comigo!

    beeeeijos
    vc ta aki no meu coraçao!

Os comentários estão desativados.