Desacelerando

É hora de soprar as teias de aranha deste blog.
Confesso que fiquei um bom tempo sem me manifestar de maneira consistente, na verdade, nem sei explicar por qual razão. O fato é que agora estou aqui, e não tenho tanto para contar. O verão chegou, e com ele uma vasta gama de coisas irritantes, tais como: Calor extremo, insetos, pseudo-espírito-natalino, reveillón, e etc. Ah, sem contar aqueles jingles comemorativos pra lá de ultrapassados que conhecemos bem: Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… blá,blá,blá… sempre o mesmo. Não me olhem como se eu fosse um ET por não gostar dessas coisas. Acho indigna essa época do ano. Além do que, cheguei a conclusão de que ela atrai má sorte, mas enfim… 2009 vem aí, e é incrível como nossas mães não estavam erradas ao dizer que o tempo passa milhares de vezes mais rápido após os 18. Me sinto uma idosa completa ao ter que me preocupar com dinheiro, trabalho, carreira, planos de previdência, e etc.
Sim, sou ranzinza, velha, e caduca. E não estou nem um pouco aí pra isso, afinal, sou bem feliz do meu modo.
Encerro por aqui, deixando apenas um singelo recadinho:
Saudações tricolores.

2 comentários sobre “Desacelerando

  1. ahaha somos pessoas que compartilham o mesmo gosto por este feriado sem o menor sentido! mas enfim … as pessoas atirariam pedras se soubessem o que eu realmente acho sobre esse blá blá blá natalino com fins lucrativos ahahha .. bom fiz o último post do ano no tequila bar com um conteúdo levemente ácido! ehehe beijos

  2. Sou total a favor da parte “a vida passa mais rápido depois dos 18”
    Passa tão rápido qe a única coisa que sabemos falar é “caramba mais um ano foi”

    Mas que venha 2009, e se me permitir, vou vir sempre aqui ;]

    bju

Os comentários estão desativados.