Pessoas

Pessoas, pessoas.
São muitas por aí.
Andam, dirigem, comem.
Enjoam. Enojam.
No espelho, a mesma cara todo dia.
Todo dia, a mesma cara no espelho.
Queria ser um ventilador.
Que gira, gira, gira…
Sem propósito.
Com propriedade.
Pessoas, pessoas.
Muita pressa.
Muita roupa.
Muito trabalho.
Pouca luz.

*Algumas vezes, neste blog, farei um TOP 5 de pessoas, mesmo que elas não vejam nada disso. As de hoje são: Lilian, Brunão, Maiara, Eric (que sempre vem aqui dar uma força), e Rê.

6 comentários sobre “Pessoas

  1. …pessoas , pessoas
    ariane, ariane
    me faz rir, faz companhia,
    me da conselhos, pede conselhos,
    e no final de cada dia, se torna mais amiga
    indispensavel”

    Linda, (L)

  2. não conheco adjetivos suficientes que falem o quão maravilhosa você é!

    o brunão que me copiou, gente! hahahaha

    ps: eu sempre passo aqui e fiquei mto mto feliz pelo top5!
    love ya girl!

  3. Estive, estou e estarei, querida. Porque a tarefa de aproximar a sua mão dos nossos olhos merece ser vista, escrita e descrita.

    Fico lisonjeado com a lembrança. Top 5 para sua amizade.

    Bjs

  4. Fiquei mto feliz de ver meu nome aqui =)
    e espero ve-lo sempre, pois vou continuar ao seu lado por moooooooooito tempo, e todo o tempo.

    Te amoooooo
    Xoxoxoxo

Os comentários estão desativados.