Intuição

Intuição
É verdade, ou não
Você sabe, eu sei
Todo mundo vai, todo mundo vem

Anda por aí
Feito doida na madrugada
Pensa que de mim sabe
Mas não entende meus sinais

É como música
Você ouve, se arrepia
Sua nuca desvia
Mas sua boca não vem.

5 comentários sobre “Intuição

  1. é como música, você ouve, se arrepia, sua nuca desvia, mas sua boca não vem…não vem… Espero os sinais entender e ter a intuição de que sua boca virá…ah virá… Intuição.

  2. Um dia vestido
    De saudade viva
    Faz ressuscitar
    Casas mal vividas
    Camas repartidas
    Faz se revelar

    Quando a gente tenta
    De toda maneira
    Dele se guardar
    Sentimento ilhado
    Morto, amordaçado
    Volta a incomodar

    é uma musiquinha pro seu poema

  3. terça. sol. estranha sensação de paz solitária, de saudade sem dor. uma lembrança gostosa de sentir, de rir, de ir e ir e não querer voltar. foi bom, foi gostoso, mas foi e foi na hora certa. estou mais para o que é, o que serei e o que seremos. ou eu só, egoísta cíclica, gelada, puta de uma mulher só. amanhã o tempo gela e eu derreto, quanto mais gelado mais quente fico e depois ficamos. e se o frio for frio que corta, que me corte, me beije e cure de todo o resto. e se eu te dissesse o que sinto hoje, amanhã diria muito mais e depois o dobro porque tudo muda o tempo todo e a todo tempo o mundo em mim. foda-se, palavras fumadas nem sempre perfumam o ambiente.

Os comentários estão desativados.