Veneno

E agora chega o coração, invertendo todas as minhas certezas, cansando meus olhos, me proibindo de ver a beleza que sempre esteve diante de mim. Na minha confusão, queria um abraço. Queria um pedaço do que perdi quando te encontrei. Não dá pra chorar sem lembrar do meu destino, do teu desatino. Você chegou sem avisar que viria, disse que seria minha, não bateu antes de entrar. Não é justo que eu consiga descansar só em teus braços, que ainda queira seguir seus passos. Diz, por favor, o que quero escutar. Tire minha roupa, e leve com você meu fôlego. Veneno (s.m), do latim venenum: Substância que mata seres vivos ou os torna doentes. Acho que estou doente. Não por mero acaso, veneno é o nome do seu perfume.

6 comentários sobre “Veneno

  1. Como te disse antes, compartilhamos do mesmo momento.
    Cada vezmais fico fão das tuas confusas palavras.

Os comentários estão desativados.