Encontrei

Procurei a vida toda por algo que me desse sossego…por algo que me desse paz. Acreditem, o mundo deu milhares de voltas para que eu conseguisse chegar aqui. Vocês, leitores deste blog, acompanharam minha saga. Não gosto de textos longos, minha brevidade nas frases que seguem vai expressar brilhantemente o que sinto.

Hoje posso dizer que encontrei o que queria. Encontrei um cheirinho bom, um nariz lindo e um ótimo senso gastronômico. Encontrei alguém que me acompanha nas cervejas, nas risadas e na preguiça. Encontrei o Mackenzie (essa é a pior parte) e encontrei o Santos F.C, mesmo sendo São Paulina. Posso dizer que adorei tudo o que encontrei… encontrei meu amor.

Anúncios

3 comentários sobre “Encontrei

  1. Olá Ariane,Tudo bom? Estava passando pelos blogs e o seu foi um na qual me interessei bastante.Gostaria de saber se você é a autora de todos os textos.Trabalho para Capricho, na edição de textos, e gostaria de saber se voce se interessaria em conversar comigo a respeito de edição de textos para jovens.No momento estou no RS,a trabalho,mas deixo meu email pessoal para você entrar em contado.
    Abraços,
    Ju Nilcken.

Os comentários estão desativados.