Quer comprar? Tô vendendo.

Talvez seja mais fácil viver sozinho.
Talvez seja mais fácil viver sem saber que existe uma outra pessoa do lado de lá, com expectativas e sonhos para construir.
Talvez seja mais fácil ser, simplesmente, egoísta.
Talvez seja mais fácil não ter que explicar, não ter que ligar.
Talvez seja mais fácil não ter que tentar e enfrentar a frustração de errar.
Talvez seja mais fácil evitar lágrimas e corações partidos.
Talvez seja mais fácil esquecer do que compreender.
Talvez seja mais fácil desistir do amor.

Talvez se as pessoas soubessem como esse sentimento é importante… ou talvez se eu deixasse de dar tanta importância a ele… nada disso teria acontecido.

Eu só queria te dar o meu amor. Mas acho que meu amor foi muito pra você.

Acho que meu amor é muito pra todo mundo. Vou começar a vendê-lo para quem não tem, já que quando o ofereço livremente, todos fogem.

Vender é melhor. É.

One more drink and I’ll move on. I promise.

2 comentários sobre “Quer comprar? Tô vendendo.

  1. Compro eu, vinte trinta, mil?
    Pelo menos terei a chance de descobrir pelo menos uma vez o que é receber amor.

Os comentários estão desativados.