Bingo!

O despertador está de volta. As luzes se apagaram e do falso glamour só sobrou a ressaca. Quem espera demais, continua esperando.
Vi alguns dos rostos que temia ver. Vi também o mais importante deles, e é amargo admitir que dentro de mim tudo está intacto. Acordei com várias sensações estranhas me rodeando. Percebi que não sei como manejar minha própria vida, e o mais estranho é que enquanto puder procrastinar este assunto (pois é, minha própria vida!) vou continuar procrastinando. Funciona assim: eu tenho uma lanterna, e com ela posso jogar a luz para qualquer setor desta ampla aventura terrena, mas sempre foco no mesmo: o pessoal. Eu espero, do fundo deste órgão bombeador de sangue tão calejado, que o acaso continue sendo generoso comigo. Não tenho planos. Não tenho saídas. Não tenho coisa nenhuma, e isso não me incomoda. Mas deveria incomodar. A única coisa que me chateia é o fato de sempre desejar ser de alguém. Estou sempre esperando ” aquela ” pessoa que vai me dar um chacoalhão e me orientar, quando eu mesma deveria fazê-lo.Tenho vinte e dois anos, escrevo textinhos de quinta série em blog, não sei dobrar uma camiseta e não estou preocupada com isso. Quero viver de arte, cerveja e amor, ou seja: there’s something really wrong with me. Bom… talvez o fato de escrever sobre isso já demonstre certa preocupação da minha parte, né? Taí o problema: as coisas vão acontecendo e a única providência que tomo é escrever ingenuamente sobre elas.

