Não quero

Tenho vontade de mandar tudo pro espaço, mas vontades são só vontades
Não cabem na seriedade do cotidiano
Não cabem nas pessoas que amo

Tenho vontade de ter tanta gente
De conhecer, de desenhar
De me aprofundar na mais pura escuridão das personalidades alheias

Tenho vontade de ser
Tenho vontade de ser um pouco menos eu
E um pouco mais do que eu desejo

Tenho vontade de me conhecer
Tenho vontade de me dominar
Queria um pouco de constância
É essa minha maior vontade

Mas vontade é só vontade
A gente beija, se esfrega, rola no chão
Mas não passa de algo vulgar
Algo que não tem continuação

Não quero continuar nada com ninguém.

Só me faça sentir vontade.

Angelina Jolie by David LaChapelle

Um comentário sobre “Não quero

  1. Assim “como sempre existe outro dia e outros sonhos”…a Vida há sempre de nos apontar pessoas,coisas,ideias que nos encham de vontade e depois caso essa vontade venha a passar Ela ,que é grande,nos dará outras Vontades…oxalá maiores e melhores!

Os comentários estão desativados.