Bobagem

Mesmo em meio aos grupos nos reconhecemos

Somos indivíuos e assim continuaremos

Nossas características intrínsecas pouco importam

Contanto que saibamos como escondê-las nos momentos certos

Hoje assumo minha solidão

E por ser só me conheço muito bem

Tanto precisei de gente

Tanto desejei alguém

Mas percebo que isso é bobagem

Sou uma pessoa mais interessante porque já sei quem sou

E só sei quem sou porque passei muito tempo comigo mesma

Bebi, dormi e acordei engolindo meu próprio choro

Me peguei rindo sem motivo algum

E estou perseguindo minha paz, assim como gatos perseguem ratos

Assim como perseguimos idéias idiotas que não saem de nossas cabeças.

2 comentários sobre “Bobagem

  1. Mas é bom compartilhar nossas idéias idiotas uma vez ou outra, não é?
    Sempre haverá outro ser que se veja soli(d/t)ário – e que também carrega suas idiotices, para compartilhar com você.
    Se embriagar de si mesmo faz bem. Dizem que os bêbados sempre dizem a verdade… e ser sincero consigo mesmo é essencial.
    Mas é bom um certo cuidado… ninguém quer parar no AA para almas solitárias… quer?!

    E não é depender dos outros… mas compartilhar… e isso você já faz… e tem gosto por fazer. =D

  2. É muito bom saber quem somos e melhor ainda gostarmos de quem somos,de quem nos tornamos depois de tudo que encontramos durante a caminhada e continuarmos o caminho,pois ainda não acabou, tentando ver o que de melhor há nele,em nós e nas pessoas que nele estão.

    Abraço!

Os comentários estão desativados.