Tempo ruim

A vida anda nublada. A ânsia por dias mais claros e fáceis já não cabe em meu peito. Tenho lido muita coisa e tenho pensado muita coisa mas não consigo sair de onde estou. Sou diferente das outras pessoas mas também quero ser feliz. Acho que já sou feliz, mas falta o de sempre. Sinto que estou progredindo. Estou amadurecendo profissionalmente e minha família tem plena consciência sobre minhas escolhas e sobre quem sou. Mas hoje minha mãe me perguntou: você é feliz? Respondi que não. Talvez eu já seja e não saiba. Realmente possuo coisas preciosas. Tenho pessoas incríveis ao meu redor, pude fazer e estudar tudo o que quis até agora. Tive todas as oportunidades do mundo. Mas talvez eu simplesmente não dê certo, seja lá qual for o significado de dar certo. Talvez eu nunca consiga encontrar o que falta e passe o resto da vida sendo assim… inquieta, insatisfeita e descontente. Desejo ardentemente uma ” felicidade ” contínua. Um sentimento de proteção constante que simplesmente não existe, já que temos como verdade absoluta da vida o conceito de que a felicidade é feita de momentos. Já vivi grandes momentos. Momentos que nunca vou esquecer. Mas qual é a graça se não posso compartilhar com alguém que saiba o quanto aquilo é importante pra mim? Não sou boa nisso, não sou mesmo. Essa coisa de amor, de amar… não fui feita pra isso. Só quero. E querer nem sempre é poder.

Anúncios

3 comentários sobre “Tempo ruim

  1. Dizem que o amor não é uma regra. É uma excessão. Mas honestamente, ninguém deveria se importar com isso. Ainda que a sociedade cobre que pessoas andem de mãos dadas e viajem duas vezes por ano com aquele alguém que compartilha alianças, a felicidade não pode ser imputada apenas à esse estado de espírito.

    Felizmente, você sabe enxergar os momentos em que esteve em plena euforia. Celebrar as oportunidades é uma maneira gloriosa de pausar o extase.

  2. Mesmo que o tempo não esteja tao favorável, suas palavras me encantam, cada vez mais tenho esperança de um dia poder conhecer vc pessoalmente. So me resta torcer p que o tempo passe rápido e fique bom! 🙂

Os comentários estão desativados.