Escapar

Chegamos. Mais um 12 de junho, Dia dos Namorados. Mais um 11 de junho, meu aniversário. A proximidade das datas deve explicar a necessidade que sinto de ter alguém ao meu lado. É claro que se trata de uma celebração vendedora. É claro que se trata de uma tentativa de desencalhar suítes caras em motéis, pratos em restaurantes franceses e perfumes chiques em lojas bizarras.

Algumas pessoas precisam do amor para que continuem com suas vidas, e felizmente este não é meu caso. Eu só preciso estar apaixonada por algo, por alguém, por uma música, por uma frase… por qualquer coisa. 2012 não está me oferecendo muitas paixões. 2012 está me oferecendo tapas na cara e pauladas na cabeça. Parece que sempre vivi numa bolha e que agora estou acordando para a (amarga) realidade.

Tenho medo das coisas que sinto vontade de fazer. A gente sempre se assusta com mudanças negativas, e todos dizem que é preciso ter coragem. Não vejo ninguém ao meu lado. Só vejo o silêncio me engolindo. Gostaria de ser uma pessoa melhor para os que me cercam, mas meu melhor é este. Não sei como vou tolerar o que está por vir. Preciso me apaixonar de novo. Por qualquer coisa.

Palavras não precisam de significados ou de combinações complexas para que façam sentido. Não dá pra traduzir a vida, não dá pra entender o que ela quer. O tempo vai passar e os problemas práticos vão substituir o amor e suas doçuras. Não sei mais o que esperar do resto deste ano. Quero doses. Quero porres. Quero forças.

Anúncios

6 comentários sobre “Escapar

  1. Parece loucura, não? Tantos mundos no mundo, e nenhum pra se juntar com o nosso… e o que sobra é esse ‘silêncio nos engolindo’, esse vazio que nos acompanha no dia-a-dia e que tentamos ignorar, mesmo sabendo que ele vai continuar lá até algum ‘milagre’ resolver acontecer. Acho que é a vida, né? Deve ser por isso que nos viciamos em paixões, elas podem machucar, mas amenizam as pancadas.

  2. Parece que leio coisas que vieram de dentro de mim… Seus sentimentos e pensamentos são tão parecidos com os meus que me dá vontade de te conhecer… Bobagem, né hahaaha
    Mas tá me dando uma calmaria e uma tristeza ler tudo isso…

Os comentários estão desativados.