there is a time to stop trying to write.

Todo mundo desiste de mim. As pessoas mais próximas, as mais distantes, os colegas, os amores… todos desistem. Eu ainda não sei se desisti de mim. Ainda tento fazer uma coisa aqui, outra lá. Tento melhorar, mas não sou fácil. Acho que é impossível me amar por muito tempo. Eu sufoco, eu choro, sou dramática, sou louca. Já disse aqui muitas vezes: não sei ser leve. Assusto todos que se aproximam. Sei me criticar, sei que sou errada e acho que é demais pedir para alguém carregar um peso tão grande. Nem eu consigo lidar com esse peso. A cada dia tenho mais certeza de que não sei viver o amor. Vou acabar comigo mesma. Por isso, me assusto muito quando encontro alguém que não quer desistir de mim, afinal, todo mundo desiste. Me sinto culpada, não quero estragar mais uma coisa boa. Acho que me acostumei com a solidão, não consigo aprender, não consigo mudar. Nada dura. Eu destruo o amor. E ele me destrói.

“O poeta precisa de sofrimento tanto quanto sua máquina de escrever” – Bukowski

2 comentários sobre “there is a time to stop trying to write.

  1. Ainda não descobri se leio seu blog pq sou emotiva ou se pq simplesmente gosto e me identifico com o que escreve, de qualquer forma não irei cortar os pulsos =)
    Saiba que não é impossível alguém te amar e não desistir de vc, e como eu sei disso? Simples, disseram em A Bela e a Fera, “Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os seus defeitos.”
    Feliz Natal e um ótimo 2013! ( Já que 2012 tá puxado pra todo mundo)

  2. Parabéns. Excelente texto, como sempre.
    E comentando um pouco sobre a última parte do que vc escreveu Ariane, se vc já encontrou ou encontar alguém que não quer desistir de vc, não se assuste, fique feliz, pq esta pessoa gosta mesmo de vc, do jeito que vc é, com seus defeitos e qualidades. Então, se vc achar que vale a pena, não desista tbm desta pessoa, lute por ela e para ficar com ela, viva este amor e seja feliz, pq solidão nem sempre é legal. Beijos

Os comentários estão desativados.