Se deu.

O tempo é de entregar aos céus. É o melhor. Tô fazendo o melhor que posso, sim. Em todos os âmbitos desse grande bule de café sem açúcar que chamamos de vida. Não dá mais pra encher o peito de culpa e chorar pelo que podia ter sido diferente. O diferente acontece, a gente não faz ele existir quando quer. Não basta ser linda, não basta ser magra, não basta ser doce e não basta ser inteligente. Sempre vai ter um incômodo, uma meia furada, um jeito esquisito de falar… alguma coisa que não faz de você quem querem que você seja. Então seja isso aí mesmo. É o que dá, é o que tem. Sua mãe te ama assim mesmo. A gente faz o que dá. O que não dá pra fazer, a gente deixa pra outro. Exaustão mata. Mesmo.

5 comentários sobre “Se deu.

  1. Desculpa Ariane, mas tenho que te perguntar : o que há de errado com meus comentários? Por acaso vc não terminou seu relacionamento e eu estou interpretando errado? É isso? Se for isso me despulpe, então.

    1. Olá!

      Já acompanho as suas investidas em meus canais sociais há algum tempo. Percebo que você tem grande interesse pela minha vida, mas não é um interesse saudável: sempre me adiciona no Foursquare com avatares e nomes falsos, insistentemente. No Facebook, a mesma coisa. Não sei qual é a origem desse seu interesse, mas, se deseja ter alguma proximidade comigo, comece dizendo qual é seu nome verdadeiro e quem realmente é você. Tatiana Ávila, Sophia Aires… qual é a sua? É muito desagradável ter que cancelar suas solicitações quase que obcecadas diariamente. Mantenho esse blog desde 2008 e não pretendo parar de escrever aqui. Foi através dele que construí uma carreira sólida e uma profissão pela qual sou apaixonada. Mas, entenda: nem sempre os textos que posto são vinculados ao que acontece na minha vida real. Meu relacionamento está cada dia melhor, se é isso que queria saber.

      Abraços,

      Ariane.

  2. Olá!

    Já acompanho as suas investidas em meus canais sociais há algum tempo. Percebo que você tem grande interesse pela minha vida, mas não é um interesse saudável: sempre me adiciona no Foursquare com avatares e nomes falsos, insistentemente. No Facebook, a mesma coisa. Não sei qual é a origem desse seu interesse, mas, se deseja ter alguma proximidade comigo, comece dizendo qual é seu nome verdadeiro e quem realmente é você. Tatiana Ávila, Sophia Aires… qual é a sua? É muito desagradável ter que cancelar suas solicitações quase que obcecadas diariamente. Mantenho esse blog desde 2008 e não pretendo parar de escrever aqui. Foi através dele que construí uma carreira sólida e uma profissão pela qual sou apaixonada. Mas, entenda: nem sempre os textos que posto são vinculados ao que acontece na minha vida real. Meu relacionamento está cada dia melhor, se é isso que queria saber.

    Abraços,

    Ariane.

  3. Ariane, fiquei chocada qdo li seu comentário,mas te asseguro que vc está equivocada comigo e está me confundindo com outra pessoa. Se existe uma pessoa obcecada por vc , fazendo solicitações diárias em seus “canais sociais”, te garanto que essa pessoa não sou eu, até pq não tenho conta no Facebook, Twitter, ou em qualquer outra rede social, tive uma no Foursquare mas deletei a muito tempo, e nem cheguei a colocar avatar pq fiquei somente 01 semana com a conta ativa, mas o nome que usava era este mesmo, pq afinal de contas é o único nome que tenho desde meu nascimento.

    Referente o que vc escreve aqui no Blog foi vc mesma que disse em posts antigos que o que escrevia eram episódios da sua vida real, se agora não é mais e vc mudou para ficção,tudo bem!
    Os comentários que fiz aqui eram relacionados exclusivamente aos textos que vc publicava e não com o intuito de saber da sua vida, e acho que nunca foram ofensivos. Talvez, como vc disse que o blog não tem nada a ver com sua vida real ,apenas interpretei errado o que vc escreveu.
    Qto a sua vida pessoal,vc não precisa afirmar para mim que está cada dia melhor, e sim para vc mesma pelo que me parece.
    Abraços para vc também.

    1. Olá novamente!

      Que bom que essa pessoa obcecada que me envia solicitações de amizade diárias não é você. Ficaria realmente triste por você ser alguém que tem uma vida tão desinteressante a esse ponto. Ótimo!
      Sobre as minhas postagens, algumas coisas são sobre minha vida pessoal e outras não (como já disse anteriormente). Mas, de novo: não é da sua conta nem da de ninguém. Entendo que por estar na internet e trabalhar com internet, fico mais exposta. Esse tipo de invasão é apenas uma consequência disso. Culpa minha mesmo, mas já estou tomando providências: a partir de hoje, fecharei os comentários dentro do meu blog. Essa possibilidade não mais existirá. Se tiver alguma outra consideração para fazer, envie por e-mail: ariane_dias@hotmail.com

      Agora, se o intuito de tudo isso nunca foi saber da minha vida, você não precisa se preocupar em dizer que tenho que afirmar para mim mesma que ela está cada dia melhor. Concorda? Enfim… vá trabalhar, estudar ou fazer algo que seja mais útil para que a sua vida seja tão legal e interessante. Assim, não vai precisar cuidar da dos outros. Abração!

Os comentários estão desativados.