+

Se te faz sofrer, talvez não seja o certo pra você. Mas talvez seja o certo pra você aprender. Mas aprender o que? A gente passa a vida se moldando ao outro, satisfazendo o outro, sendo quem o outro quer que a gente seja. No final das contas, a gente morre sendo outro. A gente não morre sendo a gente. Carregamos pedaços das pessoas com as quais nos relacionamos, mas em essência, o que somos?  Fragmentos daqueles que um dia nos deixaram compõem nossa personalidade… e, bem… isso pode ser uma merda. Acabei me perdendo em um mar de pessoas que não prestam. Acabei distribuindo mais cicatrizes do que palavras doces. Quero me aceitar. Quero me aceitar em paz. Não é preguiça de tentar ser uma pessoa melhor, só eu sei o quanto luto contra quem eu sou. Principalmente porque quem eu sou afasta todas as pessoas que amo. Mas, se pra ter paz é preciso ficar sozinha… que venha a solidão. Não adianta lutar contra: amor, relacionamento e controle andam juntos. Para uns mais, para outros menos. Para mim, mais. Infelizmente.

Imagem

 

