Pra onde eu vou agora?

Desde que tudo aconteceu não tive forças para colocar uma só palavra no papel. Não estou mais forte. Mas, estou aqui numa tentativa (provavelmente frustrada) de substituir você pelas palavras que saem da minha cabeça. Olha, seu amor me levou ao melhor de mim… nem eu sabia que podia ser tão legal com alguém. Sou fria e ofereço piadinhas (todo mundo dá risada, juro) porque não sei oferecer carinho. Eu só sabia dar carinho pra você. Quando duas pessoas que se amam não conseguem entrar em sintonia… é só mudar o disco. Não precisava ser tão dolorido assim. Vamos falar de outras coisas, a gente tem repertório pra tudo. Já sonhamos com todos os lugares do mundo, já demos risada daquele porre que tomamos no avião… vamos pegar mais aviões e mudar de assunto. Não precisava ser tão dolorido assim. Os machucados não ficam pra sempre, eu prometo. De qualquer forma, só quero que saiba que aquele caderninho que te dei continua verdadeiro: tudo que eu mais amo em você, está lá. Quando quiser é só abrir e lembrar. A sua risada ainda preenche todo o meu coração. Dentro de mim só cabe você, mas tá todo mundo na rua. No meu Instagram é carnaval: fotos lindas, risadinhas com gente que acaba de chegar. Você era meu lugar no mundo. Pra onde eu vou agora?

